segunda-feira, 12 de julho de 2010

Mais sobre o Caso Mércia


Bem, desde abril que os meios de comunicação não param de noticiar fatos estarrecedores.

E eu continuo a fazer algumas inserçoes das informações que mais chamam minha atenção.

do G1

" No dia 23, o vigia Evandro Bezerra Silva se encontrou com o advogado Mizael Bispo num posto de combustíveis e Mizael combinou com ele para pegá-lo às 21h perto da represa em Nazaré Paulista. Evandro conta que levou 45 minutos para chegar ao local.

Para realizar o crime, disse Evandro, Mizael lhe procurou às 18h do dia 22 para dizer que o “QRU (crime)” seria naquele final de semana. O segurança diz que sempre tentou demover o colega da ideia de matar Mércia. No dia 23, o vigia se encontrou com o advogado num posto de combustíveis e Mizael combinou com ele para pegá-lo às 21h perto da represa em Nazaré Paulista. Evandro conta que levou 45 minutos para chegar ao local.

Depois, ainda segundo a versão apresentada pelo segurança ao delegado Olim, Mizael chegou a pé, trajando jaqueta marrom e calça jeans, “visivelmente suado” e quando entrou em seu Fiat Uno prata, portava “uma arma cromada” e “
comentou que o problema estava resolvido” e pediu a ele para levá-lo até o veículo dele, que estava estacionado perto do Hospital Geral de Guarulhos. Após o crime, Mizael ainda teria dito para Evandro viajar e não falar nada a respeito do que ocorreu na represa."
(...)
Leia na íntegra:

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2010/07/em-depoimento-vigia-diz-que-ex-namorado-matou-mercia-por-ciume.html

Comentário do Blog:

Só para relembrar o trecho inesquecível daquela entrevista de Mizael concedida a um programa da TV GLOBO, em que ele apresenta uma postura calma e com tom de voz inalterável:
"...Nunca vão conseguir provar porque eu estou tranquilo com relação a isso.". (Mizael Bispo)
Veja a entrevista http://www.youtube.com/watch?v=ub0007rx1_E.
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário