sábado, 10 de julho de 2010

Justiça decreta prisão temporária do ex-namorado de Mércia Nakashima

"Pedido foi feito pela polícia de SP após ouvir vigia Evandro Silva em SE.

Ele disse que Mizael Bispo matou advogada por ciúmes com fim do namoro.

do G1

(...)

Em depoimento ao DHPP de SP, numa cadeia em Nossa Senhora da Glória, a 115 km da capital Aracaju, onde o segurança está detido, ele negou a versão anterior dada à polícia sergipana e afirmou agora que Mizael matou Mércia por ciúmes numa represa em Nazaré Paulista, no interior do estado, em 23 de maio. Evandro teria dito que foi apenas buscar de carro o advogado no mesmo local, segundo informaram ao G1 policiais do DHPP."

A notícia completa você vê aqui:
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2010/07/vigia-diz-que-mizael-matou-mercia-por-ciume-e-justica-decreta-prisao-de-ex.html

Relembre o caso:
http://noticias.r7.com/sao-paulo/noticias/entenda-o-caso-mercia-nakashima-20100611.html

Comentário do Blog:
Eu havia percebido a "mensagem oculta" na entrevista que Mizael concedera a um programa da Tv Globo. Apesar dele manter uma postura calma e com tom de voz inalterável, esqueceu de "atentar" para o texto de sua fala na entrevista
http://www.youtube.com/watch?v=ub0007rx1_E. A frase reveladora de Mizael durante a entrevista (tempo 1:59) é: "...Nunca vão conseguir provar porque eu estou tranquilo com relação a isso.". (A mensagem oculta: "eu fiz algo bem feito e ninguém vai descobrir o que eu fiz" ). Devo lembrar que esta resposta vem de um ex-policial que atualmente é advogado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário