segunda-feira, 12 de julho de 2010

A família sempre defenderá os seus...


"Irmão de Bruno acha que ele não teve participação direta no crime

do DN Online

"Fazer isso, cortar uma pessoa. Isso não é da personalidade dele. Não acredito. Ele pode até ter acabado envolvido no sequestro, mas matar? Não acredito - afirmou Rodrigo, que disse estar disposto até a acolher o irmão em sua casa, se Bruno for condenado e, depois de sair da prisão, não tiver onde morar - Sangue é sangue. Ele é meu irmão. Torço por ele e não vou deixar ele sozinho - completou Rodrigo, que falou com O GLOBO por telefone.

Para Rodrigo a participação da mulher de Bruno, Dayanne, no crime, deveria ser melhor investigada pela polícia, já que ela nutria um ciúme doentio pelo atleta. O gari conta que Dayanne fez intrigas e afastou o goleiro de todos os cinco irmãos e no passado chegou a sustar um cheque de R$ 20 mil que Bruno havia doado para que ele e as duas irmãs, Pamela e Yasmin, que também vivem no Piauí, comprassem uma casa. "

(...)

"Segundo Rodrigo, apesar de o goleiro ter "renegado" a família por causa das intrigas de Dayanne, todos estão muito tristes por ver o goleiro, que era uma estrela, perder tudo o que conquistou. E estão muito precocupados com o envolvimento de outros dois parente no caso, o menor X, e Sérgio Rosa Salles, primos do goleiro."

Fonte:
http://www.dnonline.com.br/ver_noticia/45754/

Comentário do Blog:
A família do acusado sempre fez (e fará) a melhor defesa. Não é a toa que depoimento de familiares (mãe, pai, irmão) é visto com reservas. Já vi este "filme" "N" vezes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário