sábado, 18 de dezembro de 2010

O goleiro vai a júri popular


"A juíza Marixa Fabiane, do 1º Tribunal do Júri de Contagem (MG), decidiu que o goleiro Bruno Souza e mais três réus --Luiz Henrique Romão, o Macarrão, amigo do atleta; Sérgio Rosa Sales, o Camelo, primo de Bruno; e Marcos Aparecido dos Santos, o Bola -- vão a júri popular pelo homicídio de Eliza Samudio, ex-amante do atleta. Os três primeiros também foram pronunciados pelos crimes de sequestro e cárcere privado de Eliza e seu filho. Já Bola responderá também por ocultação de cadáver. Ainda não há data para a realização do júri popular.

Os demais réus --Dayanne de Souza, ex-mulher do goleiro; Elenílson Vitor da Silva, ex-administrador do sítio; e Wemerson Marques de Souza, o Coxinha, amigo do atleta --vão responder por sequestro e cárcere privado do filho de Eliza. Fernanda Gomes Castro, ex-amante de Bruno, será julgada por sequestro e cárcere privado de Eliza e do bebê. Na decisão, no entanto, a juíza mandou soltar imediatamente estes últimos quatro réus, que devem responder ao processo em liberdade.

Já Flávio Caetano de Araújo, que era motorista do goleiro, não vai a júri, segundo decisão da magistrada. Ele foi solto no último dia 27.

O menor J., primo de Bruno, que está internado em Minas Gerais, também é acusado do crime, mas responde à Vara da Infância e Juventude. Na decisão de hoje, a juíza inocentou todos os réus do crime de corrupção de menores, que constava na denúncia do Ministério Público.

Eliza está desaparecida desde o começo de junho deste ano e, segundo investigações da polícia de Minas Gerais, ela teria sido sequestrada e morta. Seu corpo não foi encontrado. Ela tinha um filho que alegava ser do jogador, acusado de arquitetar o plano de sua morte."

Leia a notícia completa:

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2010/12/17/justica-manda-goleiro-bruno-a-juri-popular-pela-morte-de-eliza-samudio.jhtm

Nenhum comentário:

Postar um comentário