sábado, 26 de junho de 2010

Uma jovem desaparecida e um filho indesejado...


Delegada diz que mãe do filho de Bruno deve estar morta

Eliza Samudio está desaparecida há 3 semanas e polícia procura o corpo


Contagem (MG) - Responsável pela investigação do desaparecimento da estudante Eliza Samudio, a delegada Alessandra Escobar, da Delegacia de Homicídios de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, disse agora há pouco acreditar que a jovem de 25 anos esteja morta. "Infelizmente, tudo indica que ela esteja morta. Vamos agora trabalhar para encontrar o corpo", afirmou a delegada.

Eliza está desaparecida há três semanas desde que contou a amigas que viajaria para Minas a pedido do goleiro Bruno, do Flamengo, que seria pai de seu filho de quatro meses.

(...)

O desaparecimento de Eliza mobiliza as divisões de Homicídios de Minas Gerais e do Rio de Janeiro. Desde a noite de quinta-feira, policiais procuram a moça que, no ano passado, acusou o goleiro Bruno, do Flamengo, de tê-la forçado que tomasse remédios abortivos para que perdesse o bebê durante a gravidez.
(...)
A Polícia Civil mineira não fala sobre o caso. Mas a versão do jogador do Flamengo contradiz os depoimentos tomados ontem pela DH de Contagem. Três pessoas teriam dito que o bebê recém-nascido foi levado até a fazenda por um amigo do jogador, conhecido como Macarrão, no dia 7, e que permaneceu no local até o início da tarde ontem, aos cuidados de Dayane.

(...)

As amigas e a advogada de Eliza desmentiram a versão de que ela e Bruno não se falavam há mais de dois meses. “Faz menos tempo do que isso, e ela me disse que estava à procura de um apartamento em Belo Horizonte”, diz Anne Facó, lembrando que o resultado do DNA de paternidade do goleiro ainda não ficou pronto.

fonte da notícia:
http://odia.terra.com.br/portal/rio/html/2010/6/delegada_diz_que_mae_do_filho_de_bruno_deve_estar_morta_91665.html

Mais sobre o caso:
"Goleiro Bruno é suspeito da morte de Eliza, diz delegada"
confira o link:

http://odia.terra.com.br/portal/rio/html/2010/6/goleiro_bruno_e_suspeito_da_morte_de_eliza_diz_delegada_91678.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário