quinta-feira, 3 de junho de 2010

Acontece em toda parte...

Ex-namorado de advogada desaparecida muda versão em depoimento à polícia (em SP)

Ele disse que passou quase quatro horas em hospital com mulher desconhecida

O ex-namorado da advogada Mércia Nakashima, desaparecida desde o dia 23 de maio passado, mudou nesta quarta-feira (2) a versão de depoimento prestado à polícia na última segunda-feira (31), segundo informou o delegado Antônio de Olim. O depoimento que começou às 15h45 acabou por volta das 19h30. O ex-PM Mizael Bispo deixou o DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) emocionado.

Na segunda-feira, ele havia dito que, no dia do desaparecimento de Mércia, esteve com uma prostituta. Entretanto, nesta quarta, em seu segundo depoimento, o ex-namorado disse que não se tratava de uma prostituta, mas de uma moça que conheceu na rua.

O rastreador do GPS de seu carro mostrou que ele permaneceu no estacionamento de um hospital de Guarulhos, na Grande São Paulo, por quase quatro horas. Nesse período, ele afirmou ter permanecido com a mulher, da qual não lembra o nome.

Para justificar que naquele domingo, 23 de maio, passou de carro, conforme mostra o rastreador de GPS, perto da casa da advogada, Bispo disse que foi à casa de um amigo chamado Alexandre e que ele não estava em casa.

O delegado informou que pedirá a quebra de sigilo telefônico de outras duas linhas de Mércia Nakashima.

fonte da notícia:
http://noticias.r7.com/sao-paulo/noticias/ex-namorado-de-advogada-desaparecida-muda-versao-em-depoimento-a-policia-20100602.html

Aqui você pode ver a matéria veiculada no Telejornal da Record:

Nenhum comentário:

Postar um comentário