sábado, 25 de julho de 2009

Importantes Acontecimentos


Governador firma termo de adesão mais a ministra Nilcéia Freire, da Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres
(foto: Jornal da Paraíba)

As mulheres paraibanas ganham a partir de agora um importante instrumento para avançar na consolidação de suas conquistas e direitos, com a assinatura do Pacto Nacional Enfrentamento da Violência contra a Mulher pelo governador José Maranhão, durante solenidade no Palácio da Redenção, na manhã desta sexta-feira (24), mais a ministra Nilcéia Freire, da Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres. Na ocasião, 20 municípios também firmaram sua adesão ao programa e mais cidades estão sendo contatadas com a mesma finalidade.

O governador garantiu que vai criar a Secretaria da Mulher, como já estava previsto no seu programa de campanha em 2006, confiante de que será mais um instrumento para colaborar com as ações direcionadas à assistência da mulher. Ele reafirmou seu compromisso em favor da implantação do Programa Estadual de Enfrentamento à Violência da Mulher, elaborado após oito meses de discussões e que definiu quatro pontos principais no combate a questões ligadas as mulheres.

(...)

Leia o texto na íntegra clicando aqui: http://www.paraiba.pb.gov.br/index.php?option=com_content&task=view&id=32082&Itemid=2


Nenhum comentário:

Postar um comentário