Em Fortaleza (CE), acusado de matar namorada está preso
Geraldo Gonçalves confessou o crime e espera por julgamento
11/05/10
Está preso em Fortaleza o homem acusado de matar a namorada, que estava grávida de sete meses.
Geraldo Magela Gonçalves Filho era procurado há uma semana. Ele é o principal suspeito de matar Maria Edna do Nascimento Matos. A vendedora de 28 anos foi encontrada morta numa suíte de um motel na Parangaba.
O acusado foi identificado com a ajuda das imagens do circuito interno de TV. Na gravação, ele aparece entrando ao lado da mulher.
A família da vítima conta que o casal namorou durante dez meses, mas o relacionamento chegou ao fim quando Geraldo descobriu que a vítima estava grávida. O reecontro seria para combinar a compra do enxoval do bebê.
A causa da morte, segundo a perícia, foi asfixia. Geraldo Magela Gonçalves Filho foi indiciado por duplo homicídio qualificado.
Com a prisão preventiva decretada, o acusado foi preso depois de confessar o crime na delegacia da mulher. Logo depois foi encaminhado à delegacia de capturas e depois para o presídio de Itaitinga, onde vai ficar até ser julgado.
A família da vítima soube da morte quando registrava o boletim de ocorrência pelo desaparecimento de Maria Edna na delegacia da mulher. A família de 8 irmãos ajudou a localizar o acusado e agora pede justiça.
fonte da notícia:
http://tvverdesmares.com.br/cetv2aedicao/acusado-de-matar-namorada-esta-preso/